quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Dando continuidade aos trabalhos sobre a Família e sua importância na vida da criança, seguem mais atividades realizadas pelo Maternal.
Trabalhando com a História de Ziraldo: UM AMOR DE FAMÍLIA, as crianças representaram com tinta a própria família.







Com massa de modelar, as crianças realizaram a atividade: MODELANDO A FAMÍLIA





Utilizando-se de fotos,  foi trabalhada uma linha do tempo com as crianças do Maternal enfatizando a Música:
QUANDO EU ERA NENÉM... EU ERA ASSIM.
                                                               QUANDO EU ERA CRIANÇA... EU ERA ASSIM.
                                                               QUANDO EU ERA MOCINHA (O)... EU ERA ASSIM.
                                                               QUANDO EU ERA MULHER (HOMEM)... EU ERA ASSIM.
                                                               QUANDO EU ERA VELHINHA (O)... EU ERA ASSIM.
Na seqüência fizeram um livro:






Nenhum comentário:

Postar um comentário